Tibério morre em Pantanal? Ao salvar Muda de estupro, o peão leva uma facada de Levi: “Derramamento de sangue”
Diego Laureano
Tibério morre em Pantanal? Ao salvar Muda de estupro, o peão leva uma facada de Levi: “Derramamento de sangue”

A profecia de Trindade (Gabriel Sater) vai se confirmar, e o triângulo amoroso envolvendo Tibério (Guito), Muda (Bella Campos) e Levi (Leandro Lima) terminará em um “Derramamento de sangue”, em “Pantanal”.

O violeiro salvará Maria Rute de um estupro, mas levará uma facada do peão vilão da novela das nove da Globo. Ele será socorrido e ficará à beira da morte em “Pantanal”.

Nos próximos capítulos do remake de Bruno Luperi, a jovem se renderá ao charme de Levi. O peão galã, porém, será extremamente abusivo com a jovem e nutrirá um sentimento obsessivo por ela. Mais adiante, a amiga da menina-onça resolverá romper com o funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira), mas ele tentará agarrá-la à força em “Pantanal”.

Muda ameaçará o personagem de Leandro Lima com uma faca, mas deixará a arma cair no chão. O canalha irá para cima dela novamente e usará o objeto para forçá-la a ter relação sexual com ele. O abuso só não será consumado porque Tibério chegará bem na hora para livrar Muda das mãos do cafajeste.

Leia mais em TV Foco .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários