A profecia de Trindade (Gabriel Sater) vai se confirmar, e o triângulo amoroso envolvendo Tibério (Guito), Muda (Bella Campos) e Levi (Leandro Lima) terminará em um “Derramamento de sangue”, em “Pantanal”.
O violeiro salvará Maria Rute de um estupro, mas levará uma facada do peão vilão da novela das nove da Globo. Ele será socorrido e ficará à beira da morte em “Pantanal”.
Nos próximos capítulos do remake de Bruno Luperi, a jovem se renderá ao charme de Levi. O peão galã, porém, será extremamente abusivo com a jovem e nutrirá um sentimento obsessivo por ela. Mais adiante, a amiga da menina-onça resolverá romper com o funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira), mas ele tentará agarrá-la à força em “Pantanal”.
Muda ameaçará o personagem de Leandro Lima com uma faca, mas deixará a arma cair no chão. O canalha irá para cima dela novamente e usará o objeto para forçá-la a ter relação sexual com ele. O abuso só não será consumado porque Tibério chegará bem na hora para livrar Muda das mãos do cafajeste.