Manu Gavassi teve passaporte roubado na Itália
Reprodução
Manu Gavassi teve passaporte roubado na Itália


A cantora Manu Gavassi contou aos seguidores nesta sexta-feira (13), que teve o passaporte roubado durante viagem pela Itália. A ex-bbb postou um mosaico de fotos 3x4 que tirou no país para a confecção de um novo documento.  

A cantora expressou todo o desespero, mas de maneira bem humorada: "Só quem já teve o passaporte roubado no meio de uma viagem fora do país entende o meu semblante nessas três por quatro italiana. Um misto de assustada com "vou chorar a qualquer momento não façam nenhum movimento brusco", brincou na legenda.


Por fim, Gavassi tranquilizou fãs e seguidores, dizendo que já está tudo sobre controle, e que ela já se encontra em solo brasileiro. "Já tá tudo resolvido e já to em Sp de volta, é só um tbt.” disse.  

A ex-BBB estava acompanhada do namorado, o modelo Júlio Reis, com quem tem relacionamento desde 2021. De volta ao Brasil, Manu vai continuar a turnê do álbum “Gracinha”, lançado em novembro do ano passado. Em 15 de junho, a série “Maldivas”, protagonizada por ela, estreia na Netflix.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!