Jesuíta encontrou João Guilherme, filho de Leonardo
Reprodução/Instagram 12.05.2022
Jesuíta encontrou João Guilherme, filho de Leonardo

"Loucura no multiverso", brincou João Guilherme em seu perfil no instagram ao encontrar Jesuita Barbosa, que interpreta Jove, em "Pantanal".

Quando o personagem chegou na fazenda do pai, teve seu jeito e sexualidade questionados pelos peões e fazendeiros do local (inclusive pelo próprio Zé Leôncio), sendo chamado até de "flozô". Na web, o filho de Zé com Madeleine foi comparado com o filho de Leonardo com um vídeo onde ele aparece dançando.

"O meme de vocês aqui", escreveu o ex-namorado de Jade Picon no Twitter. "Jove da ficção e da vida real", escreveu um internauta na rede social, enquanto outro se divertiu com risadas: "Os Joves". "Quem é quem", irozinou mais um perfil no microblog.

"Jesuita fazendo aula em campo com o Jove da vida real", disse outro. "O 'Joveverso'", chamou mais um.  Além da comparação entre os dois atores, o próprio sertanejo Leonardo também é lembrado na brincadeira ao ser comparado com Zé Leôncio.



Ambos os pais e filhos têm jeitos bem diferentes entre si. "Eu vou ter que assistir o Jove agora (risos). Leonardo, cadê você Zé Leôncio?", escreveu o filho do cantor no Twitter após a comparação viralizar. "Agora bota o Zé Felipe com o Tadeu e o Leonardo com Zé Leôncio", pediu uma internauta.

Confira alguns memes criados com Jove e João Guilherme:





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!