Quanto Mais Vida Melhor: Aleluia!? Paula desiste de Neném de vez após conversa arrasadora
Thais Teles
Quanto Mais Vida Melhor: Aleluia!? Paula desiste de Neném de vez após conversa arrasadora

Se tem uma pessoa que melhorou depois que trocou de corpo na novela Quanto Mais Vida Melhor, foi Paula (Giovanna Antonelli). Após viver a experiência de estar no corpo de Neném (Vladimir Brichta), a empresária quebrou seus próprios tabus e agora está focada em suas filhas. De quebra, ainda perceberá que sua história com o jogador não tem futuro.

Desde que conheceu Neném, Paula ficou louca por ele. Chegou ao ápice de inventar uma doença para se casar com o filho de Nedda (Elizabeth Savalla), porém a vida da dona da Terrare agora está com outro foco.

Além de recuperar sua história com Ingrid (Nina Tomsic), Paula quer reverter o ódio que Flávia (Valentina Herszage) sente por sua mãe que no caso é a empresária. Temendo ser rejeitada, Paula aceitou ser chantageada por Odete (Luciana Paes), mas não tem como o segredo será revelado.

Flávia ficará transtornada ao descobrir que Paula é sua mãe e terá uma briga horrível com a dondoca. A cantora chegará a dizer que prefere que a Morte (A Maia) a escolha para morrer no final de Quanto Mais Vida Melhor de tanta mágoa e raiva que ficará.

Leia mais em TV Foco.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários