Encrenca perde Toquinho, Narcisa e Gretchen
Divulgação/RedeTV!
Encrenca perde Toquinho, Narcisa e Gretchen


Apresentadora do "Encrenca", Gretchen teve o contrato reincindo com a Rede TV! nesta quarta-feira (11). Em nota ao iG, a assessoria da artista diz que ela não faz mais parte do time de apresentadores do programa e que o contrato acabou antes do acordado entre ela e a emissora. 


Segundo a assessoria, a Rede TV! comunicou Gretchen que "não visa seguir com um programa de entretenimento e sim em um formato que exibirá apenas vídeos curtos e que viralizaram no aplicativo de mensagens WhatsApp, se tornando assim, concorrentes do programa "Perrengue" da Band TV". 

Na nota, é informado que a apresentadora ficou feliz com o tempo na emissora e que se sente honrada com o convite. O "Encrenca" segue apenas com os apresentadores Beby, Barbie e Bartô. Além de Gretchen, Narcisa e Toquinho foram demitidos da atração.  

Leia a nota completa:

Comunicamos hoje, quarta-feira (11), que a artista Gretchen não faz mais parte do time de apresentadores do programa "Encrenca" da RedeTV.

A artista teve seu contrato reincidido pela emissora antes do acordado entre as partes, pois decidiram seguir caminhos diferentes neste momento. A emissora comunicou que não visa seguir com um programa de entretenimento e sim em um formato que exibirá apenas vídeos curtos e que viralizaram no aplicativo de mensagens WhatsApp, se tornando assim, concorrentes do programa Perrengue da Band TV.

A apresentadora está muito feliz com o tempo que ficou na casa e se sente muito honrada com o convite. O Encrenca segue apenas com os apresentadores Beby, Barbie e Bartô, tendo além de Gretchen, Narcisa e Toquinho desligados do mesmo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!