Quanto Mais Vida Melhor: Rose e Guilherme abrem o jogo e revelam que Tigrão e Neném são pai e filho
Thais Teles
Quanto Mais Vida Melhor: Rose e Guilherme abrem o jogo e revelam que Tigrão e Neném são pai e filho

Na trama das sete, Quanto Mais Vida Melhor, finalmente Neném (Vladimir Brichta) e Tigrão (Matheus Abreu) vão descobrir que são pai e filho. E a revelação será dupla, enquanto, Rose (Bárbara Colen) finalmente abre o jogo para o ex-craque do Flamengo, Guilherme (Mateus Solano) conta a verdade para o filho.

Sem conseguir mais esconder este segredo, até porque Neném e Tigrão se aproximaram bastante nos últimos tempos, Rose pedirá para ter uma conversa séria com o filho de Nedda (Elizabeth Savala). Já na mansão dos Monteiro Bragança, o marido de Flávia (Valentina Herszage) disparará:

Imediatamente, Neném quer saber se Tigrão já sabe da verdade ou mesmo Guilherme. Rose então contará que Gui sabe desde o dia que os dois se divorciaram, inclusive, este foi um dos fatores pela separação. Na época, Celina (Ana Lucia Torre) fez um exame de DNA de maldade.

O CONTRASTE DE REAÇÕES

Enquanto Neném digere a novidade, Tigrão ficará revoltado por terem escondido a verdade dele, mas agora entende porque anda sendo maltratado pela avó.

Leia mais em TV Foco .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!