Além da Ilusão vira de cabeça para baixo com a chegada de Nelsinho
Thais Teles
Além da Ilusão vira de cabeça para baixo com a chegada de Nelsinho


A novela "Além da Ilusão" vai ganhar duas novidades a partir desta semana. Será a chegada de dois personagens novos. O primeiro é Pablo e o segundo é Nelsinho. Os dois vão tirar o sono de Davi (Rafael Vitti) na trama.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Disposto a virar o jogo, Davi chegou a usar um novo truque de mágica e descobriu que Iolanda (Duda Brack) mente sobre a paternidade de Toninho. O mágico chegou a ler a mente da vedete e descobriu um nome. Pablo. E não é que o próprio, sendo interpretado por Sacha Bali, surgirá em Além da Ilusão.


Pablo achará que Iolanda e Davi estão juntos de verdade então vai virar a nova pedra no sapato do mocinho. Enquanto isso, Iolanda teme ser desmascarada e assim acabar com seu pé de meia. Por outro lado, Isadora (Larissa Manoela) está convicta que não deve ceder a paixão que sente por quem ela acha ser Rafael.

Nisto, Nelsinho (Johnny Massaro) vai dar uma ajudinha. O rapaz chegará na vila em sua moto e vai chamar a atenção de todos, no fim, Nelsinho e Isadora vão se envolver e isso deixará não só Davi, mas como Joaquim (Danilo Mesquita) morrendo de ciúmes.

Leia mais em TV Foco!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!