Pantanal: Bruta? Muda vai partir o coração de Tibério com declaração
Divulgação/TV Globo
Pantanal: Bruta? Muda vai partir o coração de Tibério com declaração


Depois que Juma (Alanis Guillen) partiu na novela Pantanal, Tibério (Guito) ficou preocupado com Muda (Bella Campos). Foi assim que o peão descobriu que a Muda falava. 

Agora vivendo na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), Muda vai chamar a atenção não só de Tibério como também de Levi (Leandro Lima). Antes de mais nada esta história começou quando Tibério descobriu que Jove (Jesuíta Barbosa) estava recuperando suas forças na tapera de Juma.


Logo de cara o peão gostou de Muda, mas agora que ele escutou a voz da justiceira, Tibério sabe que para seguir com esta história precisa saber qual é o segredo da moradora da tapera. Já de volta a fazenda, José Leôncio mandará Tadeu (José Loreto) e Tibério para uma viagem de negócios.

Enquanto isso, Muda ficará na fazenda a mercê de Levi, os dois vão se aproximar na novela Pantanal.

— Eu tava morrêno de saudade de vortá pra casa, Muda. Sabe… Em toda essa vida de peão, eu nunca desejei tanto terminá uma jornada… — Tibério vai revelar para Muda, ou seja, o peão estava com saudade dela. Só que ela não vai reagir da forma que ele esperava.

— É… Eu também tava louca pro’ocê chegá… É que nem se eu tivesse esperando o meu pai. — A comparação deixará Tibério mal e, por isso, ele chegará a pensar em desistir de conquistar essa mulher difícil.

Leia mais  em TV Foco


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!