Whinderson posta homenagem para filho
Reprodução/Instagram
Whinderson posta homenagem para filho


O influenciador e humorista Whindersson Nunes fez um um chaveiro em homenagem ao filho, e postou foto no Twitter na manhã desta sexta-feira (6). Prematuro, Miguel nasceu em maio de 2021 e morreu dois dias depois.

Na legenda da postagem, o comediante expressou a saudade que tem do filho: “Vejo gente que teve filho na mesma época que eu tão feliz. Os nenéns tudo crescido, tão bonito, não sinto inveja graças a Deus, mas eu sinto uma saudade do meu filho tão grande que me dói tanto.” disse.


Com dificuldades de seguir trabalhando, ele explicou a necessidade de estar bem para fazer as pessoas felizes: “Preciso descansar. Preciso parar porque eu faço meu show com muito carinho. Eu me dedico muito, e não é fácil fazer uma coisa bem gostosinha de ver por mais de uma hora e achar pouco, é um processo onde conto minha vida, lembro de tudo, hoje eu olho pra trás e não vejo mais tantas histórias engraçadas", disse.

Em agosto de 2021, Whindersson anunciou o fim do noivado com a influenciadora Maria Lina, com quem teve o filho Miguel. Em dezembro, o humorista anunciou que vai se despedir dos palcos por tempo inderteminado.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!