Whindersson Nunes revela que recebeu apoio de Alok durante depressão
The Music Journal Brazil
Whindersson Nunes revela que recebeu apoio de Alok durante depressão

O humorista e youtuber Whindersson Nunes relembrou a grave crise de depressão que enfrentou em 2019, e como fez para supera-la. O rapaz falou sobre o assunto durante o espetáculo de stand up É de Mim Mesmo , que estreou na Netflix .

“Passei quase seis meses sem fazer nada. Sem aparecer na TV, sem fazer vídeo, sem trabalhar… Estava mal mesmo. Não queria fazer nada. E o assunto era só esse (seu estado emocional)” , declarou o humorista.

Nunes contou ao Fantástico , que piorou muito, pois “tudo o que se falava de depressão, o povo falava: ‘chama o Whindersson”.

Dessa maneira, o humorista afirmou que Alok foi uma das pessoas que mais o ajudou a superar este momento: “Ele é um cara sensacional, gente boa demais, umas das pessoas com o coração mais legal que eu já vi na minha vida” , ressaltou.

O DJ estava na tentativa de tirar o Whindersson de casa, mas o humorista não dava o braço a torcer. Quando Alok revelou faturar cerca de US$ 500 mil a cada remixagem que produzia, e que gostaria de gravar com Nunes, o humorista disse: “Meu amigo, vamos fazer amanhã!”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!