Entrevista de mãe de Whindersson Nunes não irá ao ar
Reprodução/Instagram
Entrevista de mãe de Whindersson Nunes não irá ao ar

A entrevista polêmica que a mãe de Whindersson Nunes criticou as ex-noras e as família delas, não vai ao ar. A pedido do humorista, o podcast Ielcast optou por suspender o episódio, que seria divulgado nesta quinta-feira, no YouTube. Nele, Valdenice Nunes chama Luísa Sonza de "fuxiqueira" e disse que a família de Maria Lina "é pior do que a primeira".

"Será suspenso a partir deste momento, em respeito à saúde mental de todos e higidez da imagem das pessoas envolvidas", diz o comunicado publicado nas redes sociais do podcast, que também já retirou o trecho da entrevista publicado no Instagram.

Whindersson Nunes já havia reprovado as falas da mãe na entrevista e afirmou que estava "morrendo de vergonha" com as declarações dela sobre suas ex-mulheres.

"Galera, sendo bem sincero, chamam minha mãe pra uma entrevista querem saber da minha vida, da pra ver pelo 'vídeo liberado', lógico, vamos escolher uma que saiam até no Hugo Gloss. Eu já falei pra minha mãe que o maior pesadelo da minha vida era familiar se metendo na minha vida na internet, e pela primeira vez isso tá acontecendo. Mas não vai mais acontecer, essa entrevista não vai sair, e eu vou fazer o máximo pra ninguém se prejudicar mais com esse tipo de coisa, desculpa todo mundo, não sei onde enfio a cara, tô morto de vergonha", escreveu ele.

Após a polêmica gerada com o episódio, a mãe de Whindersson se posicionou, por meio de sua assessoria de imprensa e pediu desculpas pelas falas. Ela argumentou que, "agindo na emoção e no impulso" pode acabar machucando algumas pessoas.

"Acabei fazendo comentários que podem machucar algumas pessoas. Em meio a um turbilhão de coisas, a gente fala de uma maneira que pode machucar e entristecer. Quero pedir desculpas se de alguma forma eu ofendi alguém. Quero deixar claro que sempre recebi e recebo de braços abertos todas as pessoas que, de alguma forma, se relacionam com minha família", diz o comunicado, que continua:

"Sou mãe. Criei quatro filhos com ajuda do meu esposo e também de Deus. Quero sempre protegê-los em qualquer coisa que façam. Dou apoio, carinho e muito amor. E meu coração de mãe sempre fala mais alto, e isso é parte de mim."

Entenda o caso

Valdenice Nunes, mãe do humorista Whindersson Nunes, soltou o verbo sobre as duas ex-noras. Em entrevista ao podcast Ielcast, ela chamou Luísa Sonza de "fuxiqueira" e disse que a família de Maria Lina "é pior do que a primeira".

Primeiro, a mãe do humorista falou da mudança de Sonza, que surpreendeu até o próprio pai da artista.

“O próprio pai dela disse que a filha que casou com Whindersson não foi aquela que estava hoje. No dia que eles terminaram, o pai dela ligou para Hidelbrando (pai do Whindersson) à noite. Eles conversaram e eu estava perto. Ele disse: ‘seu Hidelbrando, eu queria lhe pedir desculpas, pois a filha que eu tinha, que casou com o Whindersson, não é a Luísa de hoje’. O próprio pai disse isso. Ele disse que ela mudou demais. Eu não sei o que foi”, iniciou a mãe do humorista.

Valdenice ainda citou um episódio em que ficou chateada com Luísa e ainda chamou a cantora de "fuxiqueira".

“À tarde, ela passou uma mensagem pra mim dizendo que Whindersson estava diferente, que ele estava se afastando. Eu perguntei o que estava acontecendo e ela me disse: ‘Eu acho que a gente vai dar um tempo’. Eu disse: ‘Luísa, tempo se dá quem namora, casado se diz separação’. (Ela respondeu) ‘Ah, eu acho que é isso, pra gente ver o que a gente realmente quer’, Eu disse: ‘Acho que é bom vocês pensarem, vocês não são crianças e tal'”, disse.

“Na hora que eu desliguei o telefone ela ligou para o Whindersson. Elas todas são fuxiqueiras. Não adianta você falar nada que elas falam pra ele. E eu não gosto de fuxico", completou.

“Ele me disse assim: ‘mãe, eu não queria que a senhora falasse nada com a Luísa não porque a Luísa me ligou aqui morrendo de chorar’. Eu disse: ‘o que foi que eu falei com ela?’. Mas foi por mensagem. E eu disse: ‘pede as mensagens que ela mandou pra mim que eu mando as que eu mandei pra ela’. Mas ele também não foi atrás disso não, pra saber se eu tinha falado algo pra ela que agravasse ela, que ela foi falar pra pra ele morrendo de chorar”, conta Valdenice Nunes.

Sobre Maria Lina, ela diz que a família "é pior do que a primeira".

“Quando eu cheguei a segunda vez (Maria Lina), eu cheguei quando ele foi me mostrara casa, com todo prazer. Ele disse: ‘gostou, mãe?’ Eu disse: ‘gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a primeira'”, disse dona Valdenice Nunes, contando que que recebeu como resposta do filho um "deixa disso".

"Mãe, pelo amor de Deus, ave Maria, a senhora já diz isso. Mãe, eu namoro é com ela, não é com a família dela não’. E eu disse: mas quem aceita mulher, aceita aa família todinha. Quem casou com o homem, aceita a família também’. Aí eu já mudei, porque eu fiquei com medo de ele ficar com raiva, porque eu estava na casa dele, então você tem que procurar seu lugar, né?”, conta ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!