Dinei contou ao marido de Adryana situação que passou com Erika
Reprodução/Power Couple 04.05.2022
Dinei contou ao marido de Adryana situação que passou com Erika

Durante conversa no 'Power Couple Brasil', Dinei comentou os motivos da crise no casamento com Erika Dias e disse que problemas com o álcool geraram a separação de três meses entre os dois. Ao falar com Albert Bressan, companheiro de Adryana Ribeiro, Dinei explicou que a bebida o afastou da esposa. 

"Desde que você conheceu ela, você mudou tua vida?", perguntou Albert. Dinei então explicou que não e que só mudou quando brigou com Erika. "Ficamos três meses brigados por causa daquilo né? [Dinei fez um gesto para dizer que bebeu demais]", afirmou.

"Ela também gosta, mas eu passei do ponto. Fomos uma festa do Corinthians, bebemos para caramba, tivemos uma discussão, entendeu? Se a gente não tivesse naquele nível, né? Não teria acontecido", contou. 

"Potencializou por causa disso, mas o legal é quando assume, entendeu?", opinou Albert e Dinei completa:

"Ela teve a parcela dela de erro, mas a maior foi minha, entendeu? Eu assumo isso. Estamos morando juntos dois anos já, ficamos separados três meses e voltamos dia dois de janeiro. Tenho seis filhos, ela tem um, vejo eles. Quando der para mim, vejo pelo menos uma vez ao mês os gêmeos, os outros são tudo adulto". 

Relembre o caso

Em setembro de 2021, Dinei foi acusado de agressão por Erika Dias. Na ocasião, a esposa do ex-jogador registrou um boletim de ocorrência após a participação dele no Camarote FielZone, na Neo Química Arena. Ele teria se desentendido com ela por não querer permanecer no local durante uma homenagem da bateria da Gaviões da Fiel. 

Além disso, Erika afirmou que ele tentou arrombar a porta da casa dos dois. Além do boletim de ocorrência, Erika também fez uma medida protetiva contra Dinei na época. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!