Deborah, Bruno, Lih e JP fazem as pazes
Reprodução/Instagram
Deborah, Bruno, Lih e JP fazem as pazes


Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, que participaram do "Power Couple 5", da Record, fizeram as pazes com Li Martins e JP Mantovani, durante a festa de Gabriel Torres, marido de Mara Maravilha, na noite desta quarta-feira (27). Os casais não se falavam desde o fim do reality, em 2021.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Deborah e Bruno acumularam desafetos no reality apresentado por Adriane Galisteu. Além da ex-Rouge e do marido, o casal fênix brigou com Fernanda Medrado, Mari Matarazzo, Matheus Yurley e outros participantes. Depois da eliminação de Li e JP, a cantora ex-Rouge chegou a criticar Deborah: “Você é uma falsa e não quero te seguir mais"m disse Li durante a “Cabine de descompressão”.

Mas, agora, o clima é de paz. Deborah revelou ao IG Gente que depois da reconciliação, já se divertiram, gravaram vídeos e até combinaram um encontro: “Fizemos um vídeo dançando, nos abraçamos e conversamos. Marcamos com eles para virem aqui em casa assistir a estreia do Power Couple com a gente” disse.


Leia Também

Leia Também

A nova edição do reality estreia dia 2 de maio, e já tem os 13 participantes confirmados. Entre eles, ex-BBBs, ex-A Fazenda e até os pais de um cantor que foi polêmico em um reality anterior. Veja a lista completa .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!