Matheus Pires de 'No Limite'
Reprodução/Globo
Matheus Pires de 'No Limite'


Entre uma prova e outra de sobrevivência em "No limite", tem quem esteja achando tempo para flertar. Na rodinha de apresentação da tribo Sol, por exemplo, os isolados se dividiram entre solteiros e comprometidos. Matheus Pires tem namorido, mas já avisou que o relacionamento é aberto. Lucas, em depoimento privado, confessou que teve interesse no pedagogo.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

— Não tive nenhum problema com essa parte e nem terei se acontecer algo do tipo. Matheus está bem concentrado, focado no jogo e acho que vai fazer o possível para conquistar o prêmio. Além disso, nosso relacionamento é aberto — analisa Felipe Perrin, namorado de Matheus.


Esta informação, aliás, é uma das únicas verdades contadas por Matheus no primeiro episódio. É que o carioca mentiu que estava desempregado e inventou a forma como é chamado, para conquistar a simpatia dos colegas.

— Como todo relacionamento, temos regras, acordos. O ciúmes não faz parte, porque tem a ver com posse, e ninguém é dono de ninguém. Nossa relação é baseada em outros pilares, como confiança, o amor e todas essas risadas que damos juntos no nosso dia a dia.

O casal está junto há três anos. Se conheceram em uma micareta em Florianópolis e o romance vingou. Já dividem o mesmo teto. A boa lábia de Matheus, pelo visto, é irresistível.

— Nos conhecemos numa micareta, então o primeiro contato não teve lá muito papo (risos). Depois, ele me convidou para sair e não paramos mais. Estamos brincando desse lado manipulador, mas o que me conquistou foi o jeito muito carinhoso e romântico — derrete-se Felipe, que andou assumindo o lado de empresário do namorido.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!