'No Limite': Globo aposta em mudança de fórmula; veja novidades

Saiba tudo da próxima edição do reality de sobrevivência da emissora, que será exibida a partir de maio!

Um reality atrás do outro

Com a final do “BBB 22” marcada para 26 de abril, a Globo decidiu não perder tempo e inseriu um novo reality show na semana seguinte após a conclusão do programa de Boninho. A sexta temporada de 'No Limite' estreia no dia 3 de maio, mas as gravações começaram com antecedência, ainda em abril.

Reprodução/Globo - 15.04.2022

Mais conteúdo

Uma das mudanças em relação ao formato é que o reality terá uma frequência maior na programação da emissora. “No Limite” agora contará com três episódios semanais, sendo que um participante será eliminado às terças e quintas. Aos domingos, aqueles que deixaram o programa conversam com a Ana Clara no “A Eliminação", após o Fantástico.

Reprodução/Globo - 15.04.2022

Participantes anônimos

Depois do reality de sobrevivência retornar em 2021 escalando um time de ex-BBBs, o elenco da próxima edição será anônimo. Ao todo, 24 participantes comuns, que não se conhecem, enfrentarão desafios extremos e selvagens na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil, mesmo valor que a ex-participante do “BBB 18” Paula Amorim recebeu ao vencer a temporada anterior.

Reprodução/Globo - 15.04.2022

Novo apresentador

Apesar da mudança no elenco, um ex-BBB será o apresentador da nova temporada. Fernando Fernandes, atleta paralímpico que participou do “BBB 2”, foi escalado pela Globo para apresentar o reality. Além de “No Limite”, o paulista já apresentou “Além dos Limites”, no canal Off, e o quadro “Sobre Rodas” no Esporte Espetacular.

Reprodução/Globo - 15.04.2022

E o André Marques?

Depois de Zeca Camargo comandar as edições iniciais do programa nos anos 2000, André Marques teve uma passagem breve pelo reality show de sobrevivência em 2021. O apresentador passou pela recente dança das cadeiras da Globo e foi retirado do comando de “No Limite”, além de também estar fora de “É de Casa” e “The Voice Brasil”.

Reprodução/Globo - 15.04.2022