Dayane foi a primeira eliminada do 'No Limite'
Reprodução/No Limite 04.05.2022
Dayane foi a primeira eliminada do 'No Limite'

A passagem de Dayane Sena no "No limite" 2022 foi curtinha, mas já deu para aproveitar. A jovem, que tem 26 anos e mora em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, se descreveu "feliz e satisfeita" com os dias que viveu no reality e agradeceu o carinho de todos que torceram por ela.

Day foi a primeira eliminada do programa, após a equipe Lua ter ganhado duas provas, mas perdido a de imunidade.

"Estou morrendo de saudade da minha filha!", disse ela em suas redes sociais assim que pegou seu celular novamente após a eliminação. Day é mãe de Geovana, de cinco aninhos.

No programa de estreia dessa temporada, ela revelou que tinha um medo seu e que provas que envolvessem entrar na água, provavelmente não seriam bom negócio para ela. Ainda no primeiro contato pós participação no reality, ela falou sobre o assunto:

"Fui muito feliz até onde eu fui ali no programa. Fiz o que eu podia e o que não podia também. Superei meu medo de água, que eu tenho pavor. Foi como eu disse, entrei com a cara e com a coragem. Realmente eu não tinha todo aquele preparo que a equipe tinha, mas eu tinha muita vontade de vencer e era o que contava para mim. Estou muito feliz e satisfeita de ter feito parte disso".

Muito vaidosa, a ex-participante do Rio de Janeiro colocou tranças nos cabelos só para não aparecer na TV com eles desarrumados: "E eu amei o resultado", contou em seu perfil no Instagram. Nas redes sociais, internautas destacaram a beleza de Dayane, que além de professora, também já fez trabalhos como modelo de maquiagem.

"Beleza sem limites", comentou Tia Má no Twitter. "Chocada com a beleza dessa mulher. Dayane é linda demais", comentou uma internauta.

A mãe da ex-participante, Márcia Sena, contou ao EXTRA que o dinheiro do prêmio que Dayane buscava no reality poderia mudar a vida da neta, que a professora cria sozinha. Bem como também daria a ela a oportunidade de realizar seu sonho de terminar o ensino superior. Mesmo com a eliminação, o orgulho para a família permanece:

"Já quando ela apareceu na chamada, passou um filme na cabeça: 'Olha, Dayane está na TV!'. Que orgulho que ela conseguiu chegar até ali e com certeza a estrela dela vai brilhar porque merece demais. Ela acorda 5h da manhã todo dia para ir trabalhar em Nova Iguaçu, arrumar a filha e levar para escola. Para mim ela já é campeã", declarou Márcia a poucos dias da estreia da filha no reality.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!