Eliezer e Arthur eram amigos no 'BBB 22'
Reprodução/Instagram
Eliezer e Arthur eram amigos no 'BBB 22'


O ex-BBB Eliezer esclareceu através do Twitter, na manhã desta quarta-feira (4), o motivo de não ter citado o ator Arthur Aguiar como uma das pessoas com quem mantém contato após o fim da temporada. A torcida chamada de “padaria” ficou revoltada e provocou uma enxurrada de ataques ao ex-brother.

Eli explicou aos fãs que não rompeu relações com Arthur, apenas ainda não conseguiu encontrá-lo por conta da correria quem estão vivendo após o fim do “BBB 22”: "Galera, ontem no space eu deixei claro que as pessoas citadas foram as que eu já conversei depois do programa. Eu deixo claro isso quando falo “eu sai agora e tá muito recente, não encontrei com muita gente”. Não levem para outro lado", pediu ele.


Dentre várias críticas, uma fã diz: “Eu achei uma mera traição da sua parte, era pra você ter deixado bem claro que ainda vai ter seu encontro com a lenda, pelo fato que foi toda torcida dele que te engajou em TUDO.” Reclamou.

O quarto colocado da última temporada do "BBB": Eliezer respondeu um dos comentários justificando a sua atitude: “Oxi mas por qual motivo? Só pq eu e o Arthur não nos encontramos ainda?” perguntou.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!