Hadson prometeu criar intrigas
Reprodução/Record 04.05.2022
Hadson prometeu criar intrigas


Hadson Nery já quer movimentar o 'Power Couple Brasil'. O ex-jogador de futebol e ex-BBB 20 comentou que deseja criar brigas no reality e criticou os colegas de confinamento 

Tudo começou quando Mussunzinho pediu para Hadson disponibilizar um quarto para Pe Lanza, que dorme na sala com a namorada, Anne Duarte. "Eu ia pedir pra você dar uma moral para o Pe [Lanza], o moleque sofreu [dormindo na sala]”, começou o ator. 

"Isso aí é pedido da Eliza, tá tudo certo", respondeu Hadson, alegando que iria cumprir o pedido do amigo e da esposa, em ajudar Pe Lanza. Mussunzinho então comentou sobre a possibilidade de briga no programa. 

“Karol falou ontem comigo que vai fazer um rebuliço do cara***”, disse Mussunzinho. “Aqui, irmão, enquanto os caras tão jogando parecendo que tão de férias, eu tô aqui [jogando]. Deus o livre, mano, essa é a oportunidade que eu tenho,", respondeu Hadson, que completou:

"Jogar com as armas que o programa me dá. Vou desestabilizar um pouquinho a galera que tá muito confortável, entendeu? Isso aqui é jogo”. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!