Dinei consolou esposa de Nahim
Reprodução/PlayPlus 03.05.2022
Dinei consolou esposa de Nahim


Andreia Andrade chorou após discutir com Nahim no 'Power Couple 6'. A esposa do artista foi consolada por Dinei e revelou que o artista quer fazer apostas altas no jogo, o que a preocupa. Ela suspeita que Nahim esteja apostando tudo para ser eliminado logo do jogo. 


"Que foi? Por que você está chorando?", perguntou Dinei. Os dois foram até o quarto e Andreia expôs a preocupação com o jogo que Nahim está propondo. "Ele falou que vai fazer 'all-in', eu falei para ele não fazer isso", disse Andreia. 

"Conversa direitinho com ele", disse Dinei. "Eu já tentei conversar, ele não quer ouvir", respondeu Andreia. "Mas é um jogo de casal, ele tem que te ouvir, vou falar com ele. Vou esperar, amanhã falo com ele", tranquilizou Dinei. 

Leia Também

"Pode ficar tranquila, me dá um toque. Vou falar assim: 'Nahim, não esqueça que esse jogo não é só da sua cabeça, é sua e da sua mulher'. Para ele entender o jogo", comentou o ex-jogador de futebol. 

"Ele falou assim: 'é tudo ou nada'. Mas não é assim, sabe? Eu falei: 'amor, não vamos fazer isso'. Sabe o que eu acho? Que ele está preocupado com os cachorros dele. Ele falou que o público vai decidir, mas já pensou se ele faz isso para sair logo, para ver os cachorros? Eu falei: 'Calma, vamos entrar no jogo'", afirmou Andreia. 

"O que eu posso falar para ele é que ele tem que te ouvir, porque eu e minha mulher temos muita troca, por isso estamos em sintonia. Vou falar que ele não é sozinho, que o jogo não é individual", completou Dinei. Veja o momento:



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários