Ivy Moraes e Hadson Nery, ex-participantes do 'BBB 20', estão na sexta temporada do 'Power Couple Brasil'
Reprodução/Instagram - 01.05.2022
Ivy Moraes e Hadson Nery, ex-participantes do 'BBB 20', estão na sexta temporada do 'Power Couple Brasil'


Conhecidos pelos atritos no "BBB 20", Ivy Moraes e Hadson Nery revelaram as expectativas para a relação no "Power Couple Brasil 6", que estreia na Record nesta segunda-feira (2). Em conversa com Lucas Maciel e Lidi Lisboa, os participantes contaram opiniões que formaram uns sobre os outros no reality da Globo. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Tem ranço que fica num reality show ou a gente traz para o outro?", perguntou Lucas à influenciadora, que participa da novidade com Nandinho Borges. "Fica super no reality show. Eu posso falar por mim, fica super no reality show", respondeu Ivy.


"Tem gente que a gente não traz a amizade tão verdadeira quanto a gente faz dentro da casa, mas ranço de alguém, de não cumprimentar, comigo é zero", completou Moraes.

Leia Também


Hadson também foi questionado sobre as opiniões de encarar uma ex-colega de confinamento no novo reality. "O ranço passou ou vai ter a revanche agora?", indagou Maciel. "Eu acredito que a gente não teve a oportunidade de confrontar, lógico, dentro do jogo. A meu ver, a entrada dela junto com o outro participante causou não só problema para mim, mas para praticamente os meninos todos que estavam dentro da casa", relatou. 

"Pra mim, ela não soube jogar, não soube lidar com as informações que ela entrou. Com aquelas informações todas, se fosse eu que tivesse entrado, acho que eu teria ido muito mais longe, teria aproveitado melhor as informações", completou Nery, que ainda ressaltou que Ivy "não jogou bem" no "BBB". 


A sexta temporada de "Power Couple" estreia na Record com 13 casais participantes. Clique aqui para conferir o elenco completo! 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários