Brenda Paixão já teve atritos com participantes da nova edição de
Reprodução/Instagram
Brenda Paixão já teve atritos com participantes da nova edição de "Power Couple"

A nova temporada de “Power Couple Brasil” ainda nem começou, mas já está prometendo grandes emoções. Rodrigo Carelli, diretor dos reality shows da Record TV, compartilhou em sua rede social um breve spoiler envolvendo uma de suas participantes, a modelo Brenda Paixão.

No vídeo compartilhado por Carelli, os casais estão reunidos em uma conversa com Adriane Galisteu, quando o clima esquenta e Brenda parece se manifestar em defesa de uma das participantes, que havia sido chamada de barraqueira.

“Você não fala dela, se não o ‘pau vai torar’. Já que eu sou barraqueira!”, disse a modelo, usando a famosa frase de Jojo Todynho.

Expectativas

Ao serem questionados sobre as expectativas sobre o reality, Brenda e o namorado, Matheus Sampaio, afirmaram que vão entrar com tudo no jogo, com uma estratégia “All Win”.

Leia Também

O casal ainda afirmou não ter gostado de um dos casai já pelo que viram na coletiva de imprensa: “Teve um casal ali que a gente já pegou ranço”, disseram.

“O pai e a mãe do MC Gui, com certeza, já não simpatizei”, afirmou Matheus. “Nós não gostamos de pessoas arrogantes, prepotentes, que se acham superiores”, completou Brenda.

O motivo do “ranço” foi nome artístico da mãe do cantor, Cláudia Castanheira, que é chamada de “Baronesa”. Segundo Brenda e Matheus, as "tretas vêm até eles".

A nova temporada de “Power Couple Brasil” estreia nesta segunda-feira (2), na Record TV. Acompanhe o  iG Gente também pelo Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!