Power Couple Brasil
Reprodução/Facebook
Power Couple Brasil


A apresentadora Adriane Galisteu, que vai comandar a sexta temporada do "Power Couple Brasil", revelou nesta quarta-feira (27) a expectativa para a estreia do reality, que será no dia 2 de maio.

Pelo segundo ano consecutivo, Adriane Galisteu é a responsável pelo comando da atração que vem crescendo nas redes sociais. E Galisteu já explicou o que espera dos 13 casais que vão participar da disputa. Além de muita vontade nas provas, a apresentadora quer ver o edredom balançar. "Tem 'quebra power', gemidão. A gente também quer ver isso, quer ver o edredom balançar", disse.


Galisteu explicou que não consegue deixar o reality de lado nem quando não está no ar. "Eu não durmo. Eu fico com eles, acompanho, gosto e me divirto. Faz parte da minha vida como telespectadora (...) Tem o PlayPlus, graças a Deus. É ali que a gente vê o gemidão, a confusão da noite, é onde a coisa pega", analisa.

O famoso "gemidão" aconteceu na quinta temporada, com o casal Li Martins e JP Mantovani . O vídeo viralizou e o casal voltou a repetir as cenas sensuais ao longo do confinamento.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários