Power Couple: conheça o casal polêmico Brenda Paixão e Matheus Sampaio

Veteranos de reality, fogosos e briguentos, eles prometem dar o que falar no Power Couple Brasil!

Brincando com fogo

A história de Brenda e Matheus começa quando os dois passam a ser participantes do reality show da Netflix ‘Brincando com Fogo’. A proposta do programa é colocar jovens bonitos e solteiros confinados em uma casa, para que possam criar vínculos emocionais. Mas para fazer dar certo é proibido qualquer ato sexual! Uma verdadeira tortura para os fogosos.

Reprodução

Brigas

O início no "Brincando com Fogo" foi intenso e os dois passaram a realmente viver como um casal. No entanto, a relação dos dois foi taxada como polêmica pelos atritos e brigas constantes. Tanto Brenda quanto Matheus não escondiam o ciúme um pelo outro.

Reprodução

Libido altíssima

Devido a conexão emocional que o casal estava mantendo, a monitora do reality deu de presente aos dois uma noite numa suíte especial. No entanto, as regras do programa continuariam. Foi neste momento que Brenda e Matheus protagonizaram o destaque da edição, já que, totalmente contra as regras, os dois acabaram transando CINCO vezes. Tiraram o atraso, não?!

Reprodução

Treta de grupo

Na hora de curtir o momento a dois, Brenda e Matheus esqueceram de um detalhe. O programa começa com o prêmio no valor de 500 mil reais e a cada infração cometida esse valor cai. A realização do ato sexual tem a multa mais cara. Após transarem 5 vezes, o valor do prêmio passou a ser de 200 mil reais. Obviamente, os outros participantes não gostaram de perder dinheiro e foram questionar a falta de senso do casal.

Reprodução

No off

Após o término das gravações, Brenda e Matheus passaram a morar juntos. No entanto, até a divulgação e estreia do programa na Netflix meses se passaram. Nesse meio tempo Brenda e Matheus contaram que tiveram que esconder o namoro.

Reprodução

Namorados!

Nas redes sociais, Matheus anunciou o namoro após a estreia do programa: “Foi tão difícil chegarmos até aqui, ontem completamos 8 meses juntos, vivendo uma vida bem diferente do que estamos acostumados em relação às redes sociais, tentamos esconder esse tempo todo, e foi bem difícil porque desde quando saímos da gravação, duas semanas depois... Passamos a morar juntos e hoje é o grande dia onde eu estou livre para demonstrar aqui todo meu amor por você.”

Reprodução

Briga de bar

Como nem todo relacionamento é um mar de rosas, no final do ano passado Brenda e Matheus foram flagrados no maior climão. Os pombinhos foram gravados brigando, nitidamente alcoolizados, na porta de uma balada carioca famosa.

Redenção

Após o episódio, Brenda foi às redes comentar a situação para os seguidores fãs do casal: "Foi muito feio, né? Foi péssimo. Tô com vergonha da minha postura [...] Eu queria dizer para vocês que nos acompanham e gostam da gente, que nada do que vocês veem aqui é mentira. Nós nos amamos demais! Nossa relação só cresce, mas infelizmente não somos perfeitos e a gente também erra.”

Reprodução

Influenciadores

Desde a estreia do ‘Brincando com Fogo’, Brenda e Matheus passaram a atingir números surpreendentes nas redes sociais. No TikTok, o casal já atingiu mais de 5 milhões de curtidas e frequentemente viralizam com os vídeos de pegadinhas e a rotina do relacionamento.

Power Couple

Veteranos em realitys, Matheus e Brenda são um dos nomes confirmados desta temporada do Power Couple Brasil, reality show da Record. O programa junta casais famosos em uma disputa emocionante. Mas não pense que é fácil: durante o reality eles terão que passar por muitas provas e desafios de convivência.

Reprodução