Brenda Paixão e Matheus Sampaio estão escalados para o Power Couple Brasil 6
Reprodução/Instagram
Brenda Paixão e Matheus Sampaio estão escalados para o Power Couple Brasil 6


Embora a Record esteja em silêncio absoluto sobre o Power Couple Brasil 6 , que estreia em 2 de maio, os casais escalados para a nova temporada do reality show de Adriane Galisteu já estão mexendo os pauzinhos para garantirem uma boa performance no meio digital enquanto estiverem confinados. É o caso de Brenda Paixão e Matheus Sampaio.


Os dois se conheceram no reality Brincando com Fogo, da Netflix, e ganharam projeção por fazerem todo o restante do elenco perder muito dinheiro ao transar diversas vezes durante o confinamento. O programa, embora pertença ao nicho de "pegação", tem como regra a proibição da prática sexual.

Para o reality show da Record, eles contrataram a mesma equipe de administradores de redes sociais que trabalhou para Brunna Gonçalves durante sua passagem pelo BBB22.

Embora a mulher de Ludmilla não tenha oferecido muito conteúdo na TV, a equipe dela tirou leite de pedra para gerar material de qualidade e ainda fez uma produção de alto nível no material divulgado antes da estreia do programa da Globo, enquanto Brunna ainda estava no pré-confinamento.

Brenda e Matheus se conheceram no comecinho de 2021, quando foi gravado o reality da Netflix. Embora os dois já tenham protagonizado alguns barracos públicos em festas e baladas no Rio de Janeiro , eles seguem firmes e fortes, e serão fortes adversários nas provas da competição de casais da Record.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!