Muda irá voltar a falar
Reprodução/Globo 29.04.2022
Muda irá voltar a falar


Muda irá voltar a falar em 'Pantanal' após atirar, sem saber, no Velho do Rio. A personagem de Bella Campos irá passar por uma noite de medo, por estar assustada com uma onça-pintada e atirar no personagem de Osmar Prado. 

Muda abre a porta da tapera para ver o animal que atingiu, mas não era uma onça. “Eu acertei ela...Num acertei? Eu ouvi os miados...Os esturros...Grunhidos... Era onça”, diz em voz alta, para ela mesma. Então, Tibério a flagra falando e a surpreende. 

"Não, Muda. Não tinha onça nenhuma. Era o Velho", afirma. Muda irá discutir, sem notar que foi pega no flagra. "Era onça", disse. "Desde quando muda aprendeu a falar?", pergunta Tibério. 

Muda mostra a porta arranhada por uma onça, mas Tibério insiste na pergunta: “Onde você achou essa voz?". Ele então decide levar a menina para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) para que ela não fique sozinha. 

“Foi no desespero de estar sozinha naquela tapera, e uma onça me arrodeando... Podendo entrar a qualquer momento”, conta Muda, que justifica que a voz voltou quando ela se assustou com a onça. "E você quer que eu acredite nisso?! Até o seu jeito de falá é mentiroso", fala ele, em tom de acusação.

Leia Também

A personagem sustenta a mentira e diz que não esconde nada. “Eu num nasci ontem, Muda. E nem ninguém naquela fazenda", afirma Tibério. “O que eu tinha para ganhar com isso?”, responde Muda. 

“Isso eu não sei. Mas eu num vou sossegar enquanto num descobrir”, avisa Tibério. Instalada em um quarto na fazenda de Zé Leôncio, Muda assusta Filó (Dira Paes), ao falar. “Diacho... Ocê falô?”comenta Filó, assustada.

Muda então cria mais uma mentira: “eu levei um susto muito grande esta noite e recuperei a voz”. “Eu tinha perdido a voz quando um raio caiu lá na minha casa, onde eu morava. Agora voltou", diz.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!