Pantanal – Madeleine briga com Juma que pega faca e parte para cima: “Sai de perto d’eu”
Thais Teles
Pantanal – Madeleine briga com Juma que pega faca e parte para cima: “Sai de perto d’eu”

Após descobrir que Jove (Jesuíta Barbosa) terá que voltar para o Rio de Janeiro na novela Pantanal, Juma (Alanis Guillen) dará um jeito e vai junto. José Leôncio (Marcos Palmeiras) acredita que já hora do filho voltar e ele vai se despedir de Juma.

Nisto, ela pedirá para ir junto e os dois embarcarão em uma aventura. Jove levará Juma com ajuda de Tadeu (José Loreto) e ainda conseguirá tirar os documentos dela em tempo recorde. Já chegando na mansão Novaes é claro que a família vai estranhar a presença da menina onça.

Leia Também

Principalmente Madeleine (Karine Teles) que vai humilhar e desdenhar de Juma sempre que puder, mal sabendo que arrumará uma briga feia com Jove. Nos próximos capítulos, o público será apresentado a Zaquieu (Silvero Pereira) que será o novo mordomo da família Novaes.

Certa vez, Juma, com fome, será atraída pelo cheiro da comida que Zaquieu está preparando. A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) ficará chocada com tantos objetos que ela nunca viu na vida. Ao se deparar com um fogão embutido, Juma ficará curiosa, mas logo em seguida levará um susto.

Leia mais em  TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!