Velho do Rio é salvo por peão
Diego Laureano
Velho do Rio é salvo por peão

Nos próximos capítulos de “Pantanal”, novela das nove da Globo, após perceber que Muda (Bella Campos) não irá ajudá-lo, após ter disparado contra ele sem querer, por ter pensado ser Maria Marruá (Juliana Paes) reencarnada em uma onça, o Velho do Rio (Osmar Prado), muito ferido, tentará chegar na beirada da água.

Após Muda negar socorro, o ser encantado encontrará um peão violeiro, que tem um pacto com o diabo, que lhe oferecerá água. Sem fazer perguntas sobre o estado do ser místico, Trindade (Gabriel Satter) irá ajudar o homem a beber a sua água.


Com muitas dificuldades para falar, a água ajudará o personagem de Osmar Prado, a se explicar para o matuto. O Velho do Rio lhe contará que está com uma bala cravada no peito e que está queimando muito. Vai suplicar para que o homem arranque ela de seu peito em “Pantanal”.

Leia Também

O personagem de Gabriel Satter, irá explicar ao senhor que só será possível extrair a bala se for na ponta da faca. Sem saída, o sobrenatural aceitará e lhe dirá para que ele faça o que for possível no remake assinado por Bruno Luperi.

Trindade percebendo que o Velho do Rio corre risco de vida, lhe dirá que possui um pacto com o diabo. O personagem de Osmar Prado, em uma ‘sinuca de bico’, lhe falará para fazer o que tiver que ser feito, que ele conseguirá o que o diabo tinha lhe prometido.

Rapidamente, o peão arrancará a bala do peito do ser místico e irá buscar mais água para que ele se cure mais rápido em “Pantanal”. Porém, na hora em que voltar, não o encontrará mais, só uma sucuri que rastejará para o rio na novela das nove da Globo.

Leia mais  em TV Foco


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!