Tadeu Schmidt
Reprodução/TV Globo
Tadeu Schmidt


O apresentador Tadeu Schmidt foi o convidado do programa “Encontro” apresentado por Fátima Bernardes, na manhã desta sexta-feira (29). Ele avaliou o desempenho da temporada e revelou ter tido insegurança ao substituir Tiago Leifert no reality.

Acompanhado das “comadres”, Lina, Jessi e Natália, ele comemorou os 100 dias de confinamento, e revelou o sentimento que teve antes da estreia: “Eu tinha a responsabilidade de fazer bem, eu não queria ser criticado, não queria que tivesse rejeição, tinha medo mesmo. Medo de ser cancelado. Ainda mais de assumir o programa depois dos maiores apresentadores do BBB, Tiago Leifert e Bial.” disse o apresentador.


Tadeu ficou muito satisfeito com a relação que construiu com os participantes e com público. ”O resultado foi maior do que eu pudesse imaginar. Das minhas queridas bbbs, dos meus queridos bbbs e do público." completou.

Leia Também

As sisters também disseram o quanto a aparição do apresentador era importante durante os programas ao vivo: "A aparição dele na casa era uma oportunidade de sentir, ter um termômetro do que estava acontecendo aqui fora." disse Natália. 

Os discursos de eliminação de Tadeu também foram destaque durante o reality. Ele revelou que criou três formas de eliminar os brothers: "Os discuros tinham características diferentes. Em alguns, eu tentava dar informações sobre o jogo, nos outros, eu tentava manter o suspense. E mais um: quando eu precisava falar o tanto que a pessoa representava, como foi o caso da Lina." completou.

Schmidt se juntou aos brothers na casa do reality na quinta-feira (28), no "BBB dia 101". Quando os participantes se reencontraram para relembrar a temporada e comentar suas relações e conflitos durante o programa.



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários