Rodrigo Mussi está na rede Lucy Montoro
Felipe Yamauchi
Rodrigo Mussi está na rede Lucy Montoro


Viih Tube usou as redes sociais de Rodrigo Mussi para avisar aos fãs e amigos que ela está administrando o Instagram do ex-BBB 22. A influenciadora e também ex-BBB 20 revelou que ele ainda não tem acesso total ao celular. 


"Meus amores, com a notícia que o Rodrigo teve alta, as pessoas interpretaram como se ele tivesse com o celular dele de volta, mas ele ainda não pode ter 100% do acesso porque ainda está confuso com muita coisa e causa muita ansiedade", comentou Viih. 

No comunicado, a influenciadora também explicou que ele olha o celular, mas com supervisão. "Às vezes que ele tem acesso são com a autorização dos médicos e do Diogo. Muitos amigos ligando por aqui e felizes querendo falar com ele, respondi alguns amigos que conheço", contou.

"Sendo sincera, não me sinto confortável respondendo pelo Instagram dele, por isso estou comunicando por aqui. Assim que não for mais eu administrando, pode deixar que o Rodrigo conta para vocês aqui", completou. 

Pelos stories, Diogo também disse que o ex-BBB está no Instituto Lucy Montoro. "Rodrigo pediu para falar para vocês, fãs, que não está sendo fácil e disse também que vão ser semanas intensas, difíceis, mas que ele vai se esforçar ao máximo para se recuperar e sente falta de vocês e do carinho de vocês. Em breve ele poderá pegar o celular", afirmou. 

Nesta quinta-feira (28), Rodrigo recebeu alta do Hospital das Clínicas, em São Paulo. O paulista estava internado desde 31 de março, quando se acidentou na Marginal Pinheiros. O ex-BBB 22 teve diversas fraturas e fez cirurgias na cabeça e na perna. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!