Arthur Aguiar e esposa, Maíra Cardi
Reprodução/Instagram - 28.04.2022
Arthur Aguiar e esposa, Maíra Cardi


Com R$ 1,5 milhão no bolso e o título de campeão do “Big Brother Brasil 22”, Arthur Aguiar pode finalmente dormir aliviado. Só está difícil pregar o olho por querer saber todas as novidades. Na primeira noite fora da casa, por exemplo, ficou virado. Festejou com a mulher, Maída Cardi, e os amigos, e na manhã de quarta-feira, cedinho, já estava na Globo para gravar entrevistas e o episódio de reencontro com os ex-colegas de confinamento, que vai ao ar nesta quinta-feira, 28 de abril. Não deu tempo nem de fazer um “zaga, zaga” na cama para matar as saudades, como Maíra brincou. Nas primeiras conversas na madrugada, logo após a final, o ator quis logo saber como foi para a mulher lidar com tudo aqui fora, ainda mais com a exposição da vida conjugal.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

— Maíra falou por alto como foi a experiência, disse ter sido bem mais difícil do que ela imaginou que seria. E não deve ter sido fácil para ela mexer nessas histórias do passado. Minha esposa é muito fora da curva. Sou muito grato e feliz por tê-la em minha vida. Tenho certeza de que ela foi fundamental para eu ter chegado à final — diz Arthur.


Sem ainda ter visto muito da participação no reality show, o artista, que diz absorver aos poucos o que tem recebido, já conseguiu fazer autocrítica.

Leia Também

— Eu estava chato mesmo — diz, aos risos.

Apesar do bom humor agora, a reflexão tem a ver com o passado em que sofreu com a depressão. Dinâmicas do “BBB” despertaram gatilhos:

— O público me viu mais leve no início, brincalhão, e viu outro com o passar do tempo e com os jogos da discórdia. Fui ficando chato, de cara fechada. Isso me fez muito mal. Fui entrando em um buraco que eu não sabia como sair. Quem mais sabe me tirar desse lugar é a minha esposa, e ela não estava ali. Fiquei triste, para baixo, emocionalmente desgastado. Pensei em desistir, mas não fiz por causa da minha família.

E se a situação foi agravada pelo sentimento de solidão dentro da casa, aqui fora tem tudo para ser diferente. Arthur está impressionado com as ondas de carinho e novos fãs conquistados.

— Eu não fazia ideia desse favoritismo. A ficha ainda não caiu. Nada que eu fale aqui vai ser suficiente para agradecer o carinho dessas pessoas. Vou retribuir em forma de música, por meio das minhas atitudes, posicionamentos e daqui para frente continuar dando orgulho a todos, mostrando que valeu a pena apostar em mim.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários