Rodrigo Mussi apresenta melhora e será transferido para reabilitação
Reprodução/Globo
Rodrigo Mussi apresenta melhora e será transferido para reabilitação


Rodrigo Mussi segue em recuperação após o acidente que sofreu no fim de março. Segundo Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, ele teve o "dia mais lúcido" até o momento. Ele também celebrou a possível alta de Rodrigo do Hospital das Clínicas, em São Paulo. 


"Sorridente e falante, fez a fisio, fono e se alimentou muito bem. Agora, aguardamos a alta do Hospital das Clínicas para que inicie sua reabilitação intensiva. Estamos muito orgulhosos do nosso guerreiro", afirmou Diogo. 

Leia Também

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Nesta semana, o irmão de Rodrigo celebrou a recuperação dele. "O Rod segue na sua recuperação. Hoje, se alimentou bem, fez fisioterapia e segue teimando com o colar cervical [risos]. Estamos na expectativa do Rod receber alta do HC essa semana para iniciar sua reabilitação intensiva. Pra cima, guerreiro!", escreveu Diogo Mussi em suas redes sociais.

O ex-BBB 22 sofreu traumatismo craniano e fraturas pelo corpo. Rodrigo precisou se submeter a três cirurgias e responde bem ao tratamento. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!