Serginho Groisman entrará mais cedo na tela da Globo aos sábados
Reprodução/Globo
Serginho Groisman entrará mais cedo na tela da Globo aos sábados


Serginho Groisman deixará as madrugadas da Globo cada vez mais longes a partir do próximo sábado (30). O Altas Horas vai mudar de horário na programação da emissora e será exibido logo após o capítulo de Pantanal, entrando no ar por volta das 22h30.


Desde 2013, o programa entrava no ar por volta das 23h20, logo após a exibição do Big Brother Brasil (quando está em andamento) ou de algum humorístico, como o Zorra Total e mais recentemente o Vai Que Cola. Com isso, a atração de Groisman sempre ultrapassava a faixa da 1h da madrugada.

Leia Também

Com a nova programação, o Altas Horas deverá acabar próximo da meia-noite, ultrapassando não mais que 15 minutos do horário.

Quando estreou, em 2000, o Altas Horas foi criado para ser exibido nas madrugadas, por isso recebeu este título. Ele entrava no ar após a sessão de cinema Supercine. Mas em 2013, a emissora optou por invertê-los, colando Groisman antes dos filmes.

A nova faixa do programa foi anunciada pela Globo no último domingo (24), durante uma reportagem especial do Fantástico, que mostrou as novidades preparadas pela emissora para os próximos meses.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!