Pantanal: Juma bota Tibério para correr após peão fazer descoberta
Thais Teles
Pantanal: Juma bota Tibério para correr após peão fazer descoberta

Tibério (Guito) foi a última pessoa que Jove (Jesuíta Barbosa) viu antes de se mandar da fazenda para fotografar o Pantanal, sozinho. Por isso, quando José Leôncio (Marcos Palmeira) interromper sua viagem de negócios após saber o sumiço do filho, ele vai descontar toda sua raiva no peão.

Neste instante da novela já terá passado mais de 24 horas que Jove não voltou e José Leôncio, bravo, demitirá Tibério só porque ele não impediu o rapaz de sair. Será aí que o capataz ficará empenhado em entender o que aconteceu com Jove.

Leia Também

O barco dele foi encontrado no ninhal, mas estará apenas a câmera lá. Sem rastro do corpo, o peão decidirá ir longe para descobrir alguma pista deste mistério. Nisto, Tibério chegará a tapera de Juma (Alanis Guillen), ele perceberá que não tem ninguém em casa e resolve se arriscar.

Pela primeira vez entrará na tapera da falecida Maria Marruá (Juliana Paes) após anos e lá dá de cara com o corpo de Jove.

"Minha nossa senhora! Ele tá… Ele tá vivo", constatará Tibério se aproximando do patrãozinho que está entre a vida e a morte. Feliz, o capataz se levantará para pronto para ir contar a boa notícia para José Leôncio que está em uma agonia só.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!