Iris Stefanelli e Datena
Reprodução/Instagram
Iris Stefanelli e Datena

Pela terceira vez no ano, Íris Stefanelli foi roubada. Nesta quarta-feira (20), a ex-BBB e ex-No Limite teve bens furtados do carro que estava no Bom Retiro, em São Paulo. Ela contou que apesar de travar o carro, os bandidos abriram o carro e retiraram todas as malas que ela e convidados fizeram para uma viagem à Uberlândia. 


Ela contou que foi na rua atrás de casa. "Tenho uma loja online e na rua de trás, é a rua que sempre vou para fazer compras para minha loja. Parei e foi a hora que limparam meu carro. Toda as malas, os sapatos, tudo", contou ao Datena. 

Na conversa no 'Brasil Urgente', ela também fez um pedido ao público. "Tomem cuidado, além de travar o carro, ouvi o barulho da trava. Tome cuidado, eles podem abrir o carro e limpar", disse.

Íris também brincou com a situação, já que foi roubada outras duas vezes neste ano. "Vou te falar que esse ano não está fácil não, roubaram minha casa há dois meses na Uberlândia, quadrilha do pix e agora roubaram meu carro, tem que ter banho de sal grosso", comentou. "Eu quero meu sapato de volta, tudo que o bandido roubou, minhas coisas", pediu. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!