Caio Coppolla anunciou seu afastamento da Jovem Pan
Reprodução/Jovem Pan
Caio Coppolla anunciou seu afastamento da Jovem Pan


Caio Coppolla deu um piti na Jovem Pan nesta quarta-feira (20) e promoveu o caos ao expor sua insatisfação com o canal de notícias: ele enviou uma cópia de seu contrato a todos os funcionários da empresa e anunciou que só voltaria a trabalhar no final de maio, pois estava se permitindo a tirar um recesso de 32 dias. Sim, caro leitor. O youtuber decidiu por conta própria se afastar do trabalho.


O curioso neste caso é que Coppolla foi readmitido pela Jovem Pan em novembro de 2021. Ou seja, ele está oficialmente empregado há apenas seis meses e mesmo assim decidiu tirar mais de um mês de férias.

O youtuber enviou seu comunicado à direção e ao jurídico do canal às 23h22 do último domingo (17), informando que trabalharia somente até esta quarta-feira e que retomaria suas atividades apenas no final de maio "se Deus quiser", como ele enfatizou na mensagem.

Após gravar o episódio do Boletim Coppolla que será exibido hoje, ele encaminhou para todos os funcionários da Jovem Pan a cópia do e-mail que havia enviado à direção e ao jurídico, informando a todos sobre seu afastamento. Ele fez questão de salientar que seu "sumiço" de 32 dias era um direito que constava em seu contrato, assinado em novembro de 2021.

A coluna apurou que Caio anda insatisfeito na Jovem Pan. Além de ter uma postura de "estrela", ele ficou revoltado com a debandada de patrocinadores do Boletim Coppolla. Sem merchans, seus rendimentos caíram consideravelmente. E não há no norte do departamento comercial nenhuma empresa interessada, no momento, em investir no youtuber.

Uma informação que também chegou para a coluna é que Coppolla teria se desentendido com Tutinha. O motivo seriam folgas que o youtuber queria tirar e que haviam sido negadas. E isso também pesou em sua decisão de se afastar por 32 dias.

Procurei a assessoria de imprensa do canal, mas descobri que a empresa que fez seu atendimento por muitos deixou de trabalhar para a Jovem Pan logo após o escândalo envolvendo Adrilles Jorge. Caso o canal queira se posicionar sobre o caso de Coppolla, a coluna está aberta para incluir sua versão dos fatos neste texto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!