Mumuzinho e Kevin O Chris são atrações
Reprodução/Instagram
Mumuzinho e Kevin O Chris são atrações


Quarta-feira é dia de festa no "Big Brother Brasil 22". Dessa vez, os brothers do top 5 terão um baile de formatura com direito a beca, capelo e roupa de gala. As apresentações da noite serão de pagode e funk, por conta de Mumuzinho e Kevin O Chris.

— Eu canto a minha realidade e tudo que eu vivo dentro da favela, e poder levar o meu funk para um programa do tamanho do "Big Brother" é surreal, gratidão máxima. Ver o funk chegar cada vez mais longe é maravilhoso. Toda vez que escuto minhas músicas tocando lá dentro me dá mais certeza de que eu estou no caminho certo — conta Kevin O Chris, que faz sua estreia no programa com o show de hoje.


Leia Também

Mumuzinho já tinha feito show na casa mais vigiada do país em outras edições e assume:

— A energia da casa e dos brothers é sempre incrível. Ainda mais, para mim, que sou um fã assumido do "BBB".

Além dos dois shows, bailarinos vestidos de beca vão danças com os confinados durante a noite. Haverá ainda espaços temáticos sobre formatura no cenário: revoada de capelos, a clássica foto de formando na cadeira.

Para completar o baile dessa reta final, na última quarta-feira de "BBB 22", telas de LED vão exibir bordões e frases dos brothers que marcaram essa temporada. O reality chega ao fim na próxima semana e ainda restam na disputa por R$ 1,5 milhão Eliezer, Douglas Silva, Arthur Aguiar, Paulo André e Pedro Scooby.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!