KLB anuncia retorno em turnê especial com 17 shows pelo Brasil
Daniel Nascimento
KLB anuncia retorno em turnê especial com 17 shows pelo Brasil

A espera finalmente acabou! Após muito planejamento e expectativa, o fenômeno KLB está oficialmente de volta às atividades. O grupo anunciou o tão aguardado retorno aos palcos durante apresentação especial no programa Altas Horas , da Rede Globo.

Para euforia do público, que há sete anos sonhava com esse momento, uma das bandas mais famosas do Brasil confirmou a turnê comemorativa 20 +2 Experience , que celebrará duas gloriosas décadas de carreira e o lançamento do primeiro álbum do trio, que explodiu com os hits A Dor Desse Amor e Ela não está aqui.

Quem viveu os anos 2000, sabe muito bem quem são os irmãos Kiko, Leandro e Bruno . Eles dominaram e lideraram as paradas das principais emissoras de rádios do Brasil, eram semanalmente atração dos importantes programas de TV e conquistaram os corações de todas as adolescentes daquela época.

A consagração de todo sucesso veio traduzida na conquista de discos de ouro, platina e diamante. São mais de 7 milhões de álbuns vendidos na carreira e uma infinidade de shows sold out com antecedência.

O retorno do fenômeno KLB à música provavelmente será um dos assuntos mais comentados de 2022. Agora, o grupo está se preparando para este retorno triunfal, que contará com a realização da Opus Entretenimento , a maior plataforma de shows e espetáculos ao vivo da América do Sul.

“Será muito gostoso revisitar a nossa história! Essa reunião será a realização de um sonho de todos os nossos fãs e dos nossos familiares também. Construímos uma carreira muito bonita e sólida. Durante todo esse tempo, as pessoas nunca deixaram de pedir o nosso reencontro e estamos prontos para levar muito amor e carinho para vocês. Será uma verdadeira celebração de anos mágicos em nossas vidas”, declarou o grupo.

A direção artística da tour 20 +2 Experience ficará por conta dos irmãos, em parceria com o empresário Matheus Possebon, que também atuará como diretor musical. A direção geral é de Juliano Carvalho.

Com previsão de duração de duas horas, a ideia é protagonizar o “setlist dos sonhos”, a partir de hits como A Dor Desse Amor, Um Anjo, Ela Não Está Aqui, Minha Timidez, Por Que Tem Que Ser Assim?, Estou Em Suas Mãos, Por Causa de Você , entre outras.

Além disso, está previsto o lançamento de uma nova composição, que será revelada nos próximos dias, e versão especial para a clássica Everything I Do , do lendário astro canadense Bryan Adams.

Os artistas devem aproveitar essa longa série de apresentações para a gravação de um DVD.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!