'BBB 22': Gustavo detona Arthur Aguiar e não quer conviver com o ator

O advogado foi eliminado do jogo e reclamou das atitudes do marido de Maíra Cardi

Eliminação

O top 5 está formado no "BBB 22". Na noite da última terça-feira (19), Gustavo Marsengo foi eliminado do reality show com 81,53% dos votos e ficou chocado com o resultado do paredão.

Reprodução/TV Globo - 20/04/2022

Prova do líder

Logo após a eliminação, os brothers se enfrentaram na prova do líder. Paulo André levou a melhor e ficou com a liderança. O atleta levou Arthur Aguiar para o vip e deixou os outros brothers na xepa.

Reprodução/TV Globo - 20/04/2022

Paredão

Douglas Silva teve o pior desempenho na prova e automaticamente foi para o paredão. Paulo André indicou Eliezer para a berlinda e Pedro Scooby foi o mais votado pela casa.

Reprodução/TV Globo - 20/04/2022

Nova amizade?

Quando estavam de volta ao quarto, Arthur comemorou a permanência de Eli no programa. "Não falei que tinha grande chance de você ficar?", disse o ator. "Falou e foi o único que acreditou em mim", respondeu o designer.

Reprodução/TV Globo - 20/04/2022

Embates

Do lado de fora da casa, Gustavo falou com Rafa Kalimann sobre a relação com Arthur. O advogado disse que já sabia que o ator é um forte competidor quando entrou no programa, mas acabou tendo embates com ele porque são muito diferentes. "O Arthur é muito fechado, ele leva tudo muito para o pessoal, e isso não me agradava. Confesso que... tanto que, aqui fora, eu não vejo tendo muito contato com ele", diz.

Reprodução/TV Globo - 20/04/2022

Rancor

Dentro do "BBB 22", Arthur também falou das brigas com Gustavo. O ator disse que o advogado favorecia todos os homens do quarto grunge menos ele, mas não teve coragem de entrar em um discussão com o brother. "Se eu falasse o que eu queria falar, eu teria um embate muito gigantesco. E eu não tenho saúde emocional para lidar com aquilo naquele momento, a verdade é essa", conta.

Reprodução/TV Globo - 20/04/2022

Amor

Na conversa com Rafa Kalimann, Gustavo também pode falar com Laís novamente. O advogado disse que a médica estava linda e já falou para eles se reencontrarem durante a madrugada caso ela estivesse no Rio de Janeiro. A ex-BBB ainda revelou que conversa com a mãe dele quase todos os dias.

Reprodução/TV Globo - 20/04/2022