Além da Ilusão: Isadora coloca Davi ‘contra a parede’ e exige explicações sobre Elisa
Diego Laureano
Além da Ilusão: Isadora coloca Davi ‘contra a parede’ e exige explicações sobre Elisa


Isadora (Larissa Manoela) ficará cismada sobre o primeiro amor de Davi/Rafael (Rafael Vitti) em “Além da Ilusão”. Louca de ciúmes, a mocinha da novela das seis da Globo colocará o ilusionista ‘contra a parede’ e exigirá explicações sobre a outra mulher, sem imaginar que a ex-namorada do mágico é, na verdade, Elisa (Larissa Manoela), sua irmã assassinada.

No capítulo desta terça-feira (19), a estilista surpreenderá o amado com uma visita na sala dele na Tecelagem Tropical, mas o intuito não será nada romântico. Sem conseguir parar de pensar no passado do namorado desde que Romana (Andrea Dantas) citou outra mulher, a mocinha de “Além da Ilusão”, vai encurralar o personagem de Rafael Vitti.

“Me conta, Rafael… Quem era a tal moça por quem se apaixonou antes de me conhecer?”, indagará a personagem de Larissa Manoela. O mágico tentará despistar a gerente de compras. “Ninguém com quem precise se preocupar”, responderá o rapaz. Porém, Davi não convencerá a filha de Violeta (Malu Galli). “Então, por que não quer falar sobre ela?”, insistirá a protagonista de “Além da Ilusão”.

Leia Também

Leia Também

Leia Também


DAVI NA MIRA DE JOAQUIM

Longe dos pombinhos, Joaquim (Danilo Mesquita) estará a pleno vapor em seu plano de vingança para destruir o inimigo durante sua viagem por São Paulo. O vilão da novela das seis da Globo encontrará um jeito de se reaproximar de Iolanda (Duda Brack) e Margô (Marisa Orth) para conseguir conquistar a confiança delas e alcançar o seu objetivo.

Leia mais em TV Foco


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!