Atriz interpretou a charmosa Abacaxi na competição
Reprodução/Globoplay
Atriz interpretou a charmosa Abacaxi na competição


A atriz e cantora Isabel Fillardis participou do programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes, nesta segunda-feira (18). Após a revelação de sua identidade por trás da personagem Abacaxi, ela relembrou a sua luta contra o câncer e a satisfação de ter participado do “The Masked Singer Brasil”.


Fillardis foi revelada na semifinal no último domingo (17), no programa apresentado por Ivete Sangalo. A revelação foi seguida de um momento emocionante, em que a atriz relembrou a batalha contra um câncer na língua, diagnosticado em 2013. “Quando você recebe o diagnóstico, você pensa: game over, é o fim.  Mas eu tinha acabado de ter o meu filho, então falei com Deus: não está na minha hora não barbudo!”, brincou.

Como o câncer de língua poderia deixar a atriz com problemas na fala, Isabel mostrou a sua garra diante da situação: “Eu não vou me calar, pode ser que eu fale de forma diferente, mas vou continuar falando. A arte é um dom divino e vou usar isso como instrumento para mudar a vida das pessoas.”

Leia Também


Após vencer o câncer, a atriz percebeu a sua missão: “Se minha palavra é transformação, eu vou fazer quantas vezes for preciso.”

Isabel ainda pontuou o quanto a personagem Abacaxi marcou a sua carreira. “Estou levemente emocionada porque eu me identifiquei com ela, eu estava inteira no processo e essa fantasia é um divisor de águas pra minha carreira, ela veio para coroar a Isabel Fillardis” completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!