Atriz demonstrou seu apoio através da conta do Twitter
Reprodução/Internet
Atriz demonstrou seu apoio através da conta do Twitter


Larissa Manoela, natural de Guarapuava (PR), cidade afetada por uma onda de crimes durante a madrugada, fez um post no Twitter na manhã desta segunda-feira informando que ficou "com o coração mais tranquilo ao saber que minha família e amigos guarapuavanos estão bem".

"Que tempos são esses? Assustador", acrescentou a atriz.


Num post anterior, ela havia pedido que suas pessoas queridas se protegessem.

"Meu Deus, meu coração apertado pela minha cidade Guarapuava. Eu tô com vocês. Família, amigos. Se protejam!", afirmou a atriz.

Leia Também


Criminosos fortemente armados invadiram na noite deste domingo a cidade paranaense de Guarapuava, a cerca de 250 km da capital Curitiba, para assaltar uma transportadora de valores. O grupo disparou contra um batalhão da Polícia Militar, fez reféns e incendiou veículos.

Vídeos feitos por moradores e compartilhados nas redes sociais mostram blindados do Exército circulando pelas ruas e veículos em chamas. Em algumas, é possível ouvir tiros e explosões.

O episódio se assemelha a invasões registradas recentemente em municípios como Araçatuba (SP), Criciúma (SC) e Cametá (PA), também invadidas e sitiadas por criminosos com grande poderio bélico. Esse tipo de ação em que quadrilhas especializadas miram municípios de pequeno e médio porte do interior e geralmente atacam agências bancárias e batalhões da polícia ficou conhecido como "novo cangaço".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários