Francine Piaia deu detalhes sobre trabalho na plataforma de conteúdo adulto
Foto: João Raposo/SBT - 18.04.2022
Francine Piaia deu detalhes sobre trabalho na plataforma de conteúdo adulto


Francine Piaia já recebeu diversos pedidos inusitados no "OnlyFans", site onde trabalha produzindo conteúdo adulto. Em entrevista ao "The Noite" desta segunda-feira (18), a ex-participante do "BBB 9" contou mais da rotina na plataforma e ainda quais foram as solicitações mais inesperadas que já se deparou. 


"Muita gente gosta de pé. Sovaco. Pedem para lamber o sovaco. Eu ainda não fiz isso lá", compartilhou. Ela também afirmou já ter tido um pedido para mostrar suas fezes: "Queriam, na privada, por 200 reais. Eu sou ‘presa’, gente, fico uma semana sem ir ao banheiro. Não tem como". 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Piaia disse que não entrou no OnlyFans com a pretensão de fazer dinheiro. Sobre interagir com seus seguidores, ela relatou: "Converso, de madrugada. Porque a gente tem que dar atenção a todo mundo. Teve um cara que disse que era minha equipe e eu mandei um áudio às três da manhã". 

Na entrevista, Francine também recorda trabalhos na televisão, entrevistas e matérias marcantes, além da participação no "Big Brother Brasil". "Fiquei em terceiro lugar com a maior porcentagem da história", celebrou.

Ela ainda revelou um arrependimento: "Ter ficado com o ganhador (Max)... Esses dias o bloqueei, porque queria que eu fizesse um podcast com ele". Questionada se entraria novamente no confinamento, ela responde: "Faria sem medo do cancelamento".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!