Mãe de Linn da Quebrada revelou opinião do brother no 'BBB 22'
Reprodução/Instagram/Globo - 17.04.2022
Mãe de Linn da Quebrada revelou opinião do brother no 'BBB 22'


Em uma sequência de vídeos publicados no Instagram, a mãe de Linn da Quebrada revelou que desejava que a filha tivesse ficado com Paulo André no "BBB 22". A cantora e atriz foi a 12ª eliminada da edição, e o atleta continua no jogo.


Nos vídeos, Lina flaga a mãe, Lilian dos Anjos, assistindo ao programa pela televisão em casa. "Olha quem está aqui, assistindo o BBB. Viciada. Não desistiu de assistir?", perguntou a cantora.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Leia Também

Lilian faz pouco caso, respondendo que o programa "perdeu a graça" depois que sua filha foi eliminada. "Para mim, o BBB não existe mais. Estou aqui porque eu não tenho nada para fazer", explicou ela.

A mãe de Lina declarou torcida para Jessilane e Pedro Scooby, afirmando que o surfista era "gente fina" com Lina. Depois, falou de PA: "Eu queria que ele ficasse com você. Mas ele balançou, hein", afirmou Lilian.

Depois brincou com Lina dizendo que os dois faziam "brincadeiras bobas e gostosas", expressão que virou bordão da cantora no programa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!