Dani Calabresa e o noivo, o publicitário Richard Neuman
Reprodução/Instagram
Dani Calabresa e o noivo, o publicitário Richard Neuman

Dani Calabresa já pensa em se tornar mamãe. Aos 40 anos, a humorista está noiva do publicitário Richard Neuman, e os dois estão tentando gerar um bebê. Dani, porém, contou que congelou os óvulos há dois anos, para o caso de não ficar grávida da forma tradicional.

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

"Fiz 40 anos. A mulher tem meio que um prazo para ter um filho. Então com 35 ou 36 (anos), você pensa: 'super jovem', mas a qualidade do óvulo já começa a cair. Eu não estava nem namorado, nem sabia se queria ser mãe. Me apaixonei com 38 anos e estou noiva. Aí ele: 'eu sonho (com isso), vamos ter filhos'. Fui congelar com 38, na pandemia, em 2020", contou Dani, em entrevista ao podcast PodDelas.

A artista acrescentou que ficou bem durante o procedimento, teve apenas bastante sono em decorrência dos hormônios no processo de congelamento dos óvulos: "Precisava dormir loucamente." Ela reconhece que há dificuldades de engravidar naturalmente.

"Pode ser que aconteça naturalmente com 40 anos. Estamos tentando. Estamos transando, Brasil", brinca ela, que está semanalmente no quadro "CAT BBB", do "Big Brother Brasil".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!