'BBB 22': DG e Jessi perdem a paciência com Arthur Aguiar

Veja tudo o que rolou na madrugada desta segunda-feira (11)

Eliminação

A noite do último domingo (10) foi agitada para os brothers do "BBB 22". Mais um paredão foi concluído e Linn da Quebrada deixou a casa com 77,6% dos votos.

Reprodução/TV Globo - 11/04/2022

Choro

Logo após a saída de Lina, Jessi caiu no choro. A professora de biologia foi amparada pelos colegas de confinamento e depois ficou um pouco sozinha no quarto para se acalmar.

Reprodução/TV Globo - 11/04/2022

Liderança

Em seguida, os brothers já partiram para a prova do líder. Eles se enfrentaram em uma dinâmica de pontaria e Eliezer se deu melhor, ficando com a imunidade e as regalias da liderança.

Reprodução/TV Globo - 11/04/2022

Paredão

Um novo paredão também já foi formado. Eliezer indicou Paulo André para berlinda. Natália foi a mais votada pela casa e também foi a escolhida para revelar em quem votou no dedo-duro. Com isso, ela ganhou o poder de indicar uma pessoa ao predão e escolheu Gustavo.

Reprodução/TV Globo - 11/04/2022

Mais choro

Após a prova, Jessi chorou novamente e foi consolada por Natália. "Mesmo se eu sair, eu vou continuar aqui ó (apontando para o coração da sister), tá bom, meu amor?", disse a designer de unhas. "Vai dar certo, vamos confiar", respondeu a professora.

Reprodução/TV Globo - 11/04/2022

Pedido

Consciente de que pode ser a próxima eliminada, Natália fez um pedido a Eliezer. "Estou muito feliz que você tenha ficado. Te peço, por favor, se acontecer alguma coisa comigo, se eu não ficar terça-feira, cuida da Jessi, por favor! Você me promete?", perguntou.

Reprodução/TV Globo - 11/04/2022

Rivalidade

Do lado de fora da casa, Lina bateu um papo com Rafa Kalimann e falou da relação de rivalidade com Douglas Silva. "No começo, sinto que eu era mais aberta e próxima do DG, mas o desenrolar do jogo nos afastou, criando a relação de antagonismo entre nós", analisa. Ela também falou que apesar do jogo sempre esteve aberta para conhecer os outros brothers.

Reprodução/TV Globo - 11/04/2022

Briga

Arthur Aguiar disse que DG economizava nas estalecas para a compra das semanas em uma época e isso irritou o brothers. "Se eu não tivesse dado, como que seria aquela Xepa?", rebateu o ator de "Cidade de Deus" incomodado.

Reprodução/TV Globo - 11/04/2022

Farpas

Arthur também se estranhou com Jessi. A professora chamou Pedro Scooby em um momento e disse que estava "cheia de problema". " Nem vem que você não está cheia de problema porque nem Paredão está te vendo", alfinetou o ator e a professora não gostou nada da brincadeira.

Reprodução/TV Globo - 11/04/2022

Comadres

No quarto do líder, Natália relembrou o começo da amizade com Jessi e Lina e disse que elas se uniram porque foram excluídas pelo resto da casa. "Desde o início nós somos as que não são escolhidas, o que sobrou... A gente brincava que eu, Lina e Jessi não éramos um grupo, é o que sobrou e se uniu", conta.

Reprodução/TV Globo - 11/04/2022

Ardiloso

A modelo também comentou as movimentação de Gustavo no jogo e disse que se sente ameaçada pelo advogado. Ela falou que o brother é "ardiloso" em alguns momentos, como quando usou a história da banana para atacá-la no jogo da discórdia.

Reprodução/TV Globo - 11/04/2022

Revelação

Durante a madrugada, Natália também conversou com Eliezer sobre as relações dela no programa e confessou que gostaria de ter se envolvido com Lucas. "Queria, mas tinha medo de estragar nossa relação de amizade. Eu comentei com várias pessoas na casa para ele entender que eu não estava interessada nele", conta.

Reprodução/TV Globo - 11/04/2022