Luana Piovani foi ao Instagram contar que Scooby verá desenhos feitos pelos filhos
Instagram/Reprodução
Luana Piovani foi ao Instagram contar que Scooby verá desenhos feitos pelos filhos

No "BBB 22", o surfista Pedro Scooby, que venceu a última Prova do Anjo, afirmou que n ão deveria ver vídeos dos filhos no Almoço do Anjo porque não sabia se a mãe deles, a atriz Luana Piovani, deixaria que as crianças aparecessem . O brother acertou em cheio, mas Luana foi aos stories contar que ela e a atual esposa de Scooby, Cíntia Dicker, prepararam uma surpresa para ele.

A atriz contou que, de fato, não vai liberar a imagem dos filhos à Globo. A atriz é contra os termos de direitos de imagem da emissora. No entanto, vai permitir que sejam exibidos desenhos feitos por Dom, Bem e Liz.

"Já vou logo adiantar esse assunto. Eu já sei que o Pedro ganhou o tal do anjo. Cíntia fofolhuda ligou aqui e sabe que não vou liberar imagem. E não vou liberar enquanto a dona monopólio encher a burra de dinheiro e ficar usufruindo da imagem das pessoas para o resto da vida. Quando vocês quiserem, vocês têm os filhos vocês, façam sucesso e, se quiserem, liberam a imagem do filho de vocês", disparou Luana.

"Então ela sugeriu um desenho e todos adoraram a ideia. Então eles vão fazer um desenho bem lindo para o pai. Os meninos já fizeram, só falta a Liz", revelou nos stories.

Leia Também

Enquanto Scooby está no "BBB 22", Luana e Cíntia se dividem com os cuidados das crianças. Em entrevista exclusiva ao iG Gente em março deste ano, Cíntia falou mais sobre a relação do surfista com as crianças, e negou que ele só conseguiu ir para o reality show porque existem mulheres o ajudando.

"Gente, quantas pessoas precisam trabalhar e deixam os filhos na creche? Assim, foi um mês que eles ficaram sem a mãe. Não é um ano sem ver pai e mãe e assim, é pelos filhos, ele pensa 100% nisso. É um julgamento à toa sem pensar nas consequências ótimas para todo mundo", afirmou.

"É mais por isso que dei o aval total para ele mostrar esse Pedro, que antes existia um preconceito por boatos totalmente mentirosos. Acho que ele está lá para mostrar esse cara coração, apaixonado pelos filhos. Acho que era isso, para mudar a imagem de 'playboy que vive viajando, que não faz nada, que quando dá está com os filhos, quando não dá está tudo bem'. Ele é o oposto disso", acrescentou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!