Estratégias e PA no Lollipop: o que rolou no "BBB 22" nesta madrugada

O paredão formado na última sexta-feira (8) colocou Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada na berlinda

A dinâmica diferente (os brothers precisavam salvar alguém do paredão em vez de indicar) comprometeu estratégias dos grupos e rendeu discussões ao longo da noite (durante e após a formação do paredão).

Globo/Reprodução

Arthur entrou em embate com Paulo André por pensar que estava em risco

Paulo André escolheu proteger Gustavo, o que não agradou o ator. "Quem não for salvo ou menos salvo vai para o Paredão. De todo mundo vai ser eu", diz Arthur. "Minha bola de cristal quebrou e vou ter que consertar", rebateu PA. "Só quero entender teu pensamento", responde o ator.

Twitter/Reprodução

Gustavo se intrometeu na briga e deu uma cutucada em Arthur

"Ficar desse jeito nao tem nada a ver", diz Gustavo, que é apoiado por PA. "Por que não? É minha reação", diz Arthur. "Ah, cara, tu ó pensa em você, bicho", rebate Gustavo. "C*ralho, Gustavo, acabei de voltar de um paredão", responde Arthur. "Falso", lembra Gustavo.

Globo/Reprodução

Com a formação concluída, a discussão continuou na varanda

Após os ânimos acalmarem, Gustavo afirma que ficou chateado apenas pelo fato de Jessi e Natália não terem ido ao paredão. "Não tô bolado contigo [para Arthur], tô bolado com isso", afirma o advogado.

Globo/Reprodução

Enquanto isso, as Comadres comemoram não ter ido ao paredão juntas

Linn deixa claro para Eliezer que ele não é prioridade e salvaria apenas Natália ou Jessi. Linn aproveita para alfinetar Natália: "Você diz que a gente nunca te salvaria em uma dinâmica dessa". A designer de sobrancelhas foi protegida pelos três.

Globo/Reprodução

Mais tarde, Douglas, Gustavo e Arthur refletem a estratégia e a dinâmica da semana

"Tem que botar quem a gente quer logo. Quanto tem o poder da indicação direta, já mete um fatality ali", afirma Gustavo, que é apoiado por Arthur. Gustavo também opinou que Natália é incoerente.

Globo/Reprodução

Arthur reclama de postura de Linn da Quebrada com ele

"Eu não tive nenhum conflito com ela sobre nada. Mano, de nada. E do nada a Laís e ela resolveram ser minhas rivais, me puxar no Jogo da Discórdia, falar de mim", fala Arthur.

Globo/Reprodução

Eliezer analisa postura de Gustavo no jogo

Empreendedor afirma que o advogado é contraditório e se acomodou com o grupo em que está. "Vi uma vez ele falando mal do Arthur, por ter passado a informação incompleta para o Lucas. Ele tinha várias questões com o Arthur e agora todas elas desaparecem milagrosamente?", questiona Eli.

Globo/Reprodução

Gustavo e PA dormem no Lollipop

Apesar da aversão pelo quarto Lollipop, os dois não aguentaram os roncos dos amigos no quarto Grunge e foram terminar de dormir ali.

Globo/Reprodução