Rodrigo havia desabafado com Bárbara no dia em que sofreu o acidente
Reprodução/Globo - 04.04.2022
Rodrigo havia desabafado com Bárbara no dia em que sofreu o acidente


No mesmo dia em que se envolveu em um grave acidente de carro, Rodrigo Mussi havia desabafado com Bárbara Heck. A ex-BBB usou as redes sociais nesta segunda-feira (4) para mostrar as mensagens trocadas com o colega que conheceu no "BBB 22". 


“No dia do acidente, Rodrigo veio falar comigo dizendo que estava chateado e que não aguentava mais os haters", iniciou Bárbara no Twitter. Ela seguiu apontando como Mussi ficará feliz quando se recuperar e perceber todo apoio que está recebendo após o acidente. 

Leia Também

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

"Ele vai ficar muito feliz quando voltar e receber todo esse carinho. Não deixe algo grave acontecer pra falar o quanto admira ou torce por alguém", completou. Veja só:


Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro em São Paulo na última quinta-feira (31) e passou por cirurgia na perna e cabeça por conta de um traumatismo craniano e frautas no corpo. O último boletim médico divulgado pela equipe do ex-BBB informou que ele teve melhora significativa

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários