Arthur Aguiar e Paulo André no monstro do 'BBB 22'
Reprodução/Globo - 01.04.2022
Arthur Aguiar e Paulo André no monstro do 'BBB 22'


Paulo André não está nada feliz após ser escolhido para cumprir o Monstro no "BBB 22". Durante conversa com Arthur Aguiar, brother que também foi selecionado por Jessilane para o castigo, o atleta olímpico ameaçou não contribuir com estalecas durante sua passagem na Xepa. 


PA perdeu 300 estalecas por estar no Monstro e, por isso, afirmou que não vai ajudar nas compras do grupo. "Mano, eu passo fome, mas eu não dou dinheiro pra essa xepa. Papo reto", disse para Arthur, enquanto esperava na porta do banheiro.

Leia Também

Leia Também

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Ao sair do local, o ator ainda ponderou: "Não, eu nem vou ter pra dar, vou dar 200 que é o que eu tenho". Contudo, Paulo André permaneceu resistente: "Vou dar nada, vou dar zero. Se tiver como dar zero, vou dar zero. Uma estaleca". "Ah, você pode dar quanto você quiser", destacou Aguiar.

Contudo, momentos depois, o atleta voltou atrás durante conversa com Pedro Scooby enquanto cumpria o castigo. "Eu falo assim, mas não consigo não. Vou dar tudo [das estalecas] também", ponderou, ao passo que Arthur concordou: "Até porque quem sofre é tu também". 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários