Pedro Scooby discutiu com Arthur Aguiar
Reprodução/BBB 01.04.2022
Pedro Scooby discutiu com Arthur Aguiar


Parece que Arthur Aguiar não gostou da decisão de Jessi ao colocá-lo no monstro do 'BBB 22'. A professora, ao vencer a Prova do Anjo, indicou ele e Paulo André para o castigo do monstro. Arthur reclamou com Pedro Scooby e em seguida com Jessi, gerando uma discussão na casa. 


Ao pegar o colar do monstro, Arthur reclamou com Scooby e Paulo André da decisão de Jessi. "Eu não achei que ela ia me colocar. Fui anjo três vezes, não coloquei ela no Monstro nenhuma vez", começou. Scooby então questionou as opções que ela tinha para o monstro. 

"Eli e Eslô, ela não fala sempre que colocaria a Eslô no paredão?", questionou Arthur. "Agora a chance de ir dois de nós no paredão é grande. Matematicamente, estamos em menor número. Vou tentar falar com Eli pra ver se ele vai com a gente na Jessi ou Lina, acho que tem chances. Daí já são cinco votos", continuou o ator. 

Leia Também

Arthur então citou que ele fez uma boa ação para Jessi ao deixá-la livre do monstro. "Por exemplo uma boa ação, você faz boa ação sem esperar nada em troca. Quando a pessoa faz uma boa ação pra você, beleza, mas quando a pessoa faz o oposto? Porra? Esse é o lugar! Eu fui anjo 3 vezes e não dei Monstro pra ela", disse. 

Pedro Scooby comentou que Jessi não tinha outras opções além dos dois. Ela não queria tirar Douglas Silva do VIP nem indicar Gustavo, que é o líder. Além disso, Scooby citou que Jessi não deveria pensar nas vezes em que deixou de ser castigada por Arthur, já que ele tinha outras opções. 

Na hora de trocar de roupa, Arthur reclamou novamente, dessa vez, para Jessilane. "Eu não entendi nada, fui anjo três vezes e não dei monstro nenhuma vez pra Jessi", disse o ator. 

"Ah, pelo amor de Deus. É sobre isso que a gente dá monstro aqui nessa casa? Pra quem já deu pra gente?", questionou Jessi. "Eu não ia dar monstro pra Nat e pra Lina, o Eli foi monstro três vezes também. A Eslô acabou de ser monstro, o Pedro me cedeu praticamente o monstro", concluiu Jessi. Veja nos vídeos:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!